Sales Oliveira deverá ter novo ônibus escolar


31/08/2011 11:07

Compartilhar:

Roberto Engler e João da Ida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ROBERTOENGLERONIBUSESCOLAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Sales Oliveira, João Jeremias Garcia Neto, o João da Ida (PSDB), solicitaram, em audiência na Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, da Secretaria Estadual da Casa Civil, a liberação de R$ 250 mil para a aquisição de um ônibus para transporte de alunos.

O pedido apresentado será discutido pelo subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) nos próximos dias. Deputado e prefeito despacharam com Cury, acompanhados dos vereadores Flávio Ramos Passaglia (PMDB), João Teodoro Bonadio (PSDB) e Carlos André Gonçalves (PSB). "Tenho a convicção de que o governador vai dar aval à nossa intenção", disse Engler.

O prefeito argumentou que a frota municipal em todos os seus setores está bem administrada, porém, na Educação, ainda falta pelo menos um veículo. "Pegamos uma frota sucateada e falta pouco para que toda ela seja recuperada", afirmou.

A autorização pessoal do governador, que confirma a liberação da verba, deve ser comunicada em algumas semanas. Depois disso, serão iniciados os procedimentos necessários para a formalização de convênio entre o Estado e a prefeitura. Esse processo costuma levar alguns meses.

rengler@al.sp.gov.br

alesp