Aniversário da Guarda Municipal de Guarujá


02/07/2007 16:45

Compartilhar:

Deputada Haifa participa da comemoração do 1° aniversário da sede da Guarda Municipal de Guarujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA MADI GUARDA MUN GUARUJA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 30/6, a deputada estadual Haifa Madi (PDT) participou da comemoração do 1° aniversário da sede da Guarda Municipal de Guarujá. A solenidade ocorreu na sede da corporação.

Para comemorar a data, a prefeitura entregou 10 motocicletas, adquiridas com verbas da Secretaria de Educação, e os veículos servirão para a ronda escolar nas unidades do município. Durante a solenidade, um grupo de guardas, que foi preparado para o patrulhamento com animais, realizou demonstrações de comandos básicos a serem utilizados no patrulhamento ostensivo.

A Secretaria da Defesa Social informou que, dentro de alguns meses, o patrulhamento com cães estará à disposição da população no apoio à segurança. A Guarda Municipal atua em diversas áreas como atendimentos sociais, defesa civil, acidentes de trânsito, roubo e furto, assistência em escolas, encaminhamentos para as polícias civil e militar, ações contra o patrimônio, violên­cia doméstica e entorpecentes.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp