Prefeito de Mendonça visita parlamentar


06/05/2009 17:58

Compartilhar:

Odair Milhossi e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GILMACISANTOSMENDONCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito do município de Mendonça, Odair Corneliani Milhossi, visitou nesta quarta-feira, 6/5, o gabinete do deputado Gilmaci Santos (PRB). Odair conversou com o deputado sobre a necessidade de um posto do Acessa São Paulo em seu município e pediu toda a ajuda possível.

O município de Mendonça recebeu esse nome após a morte de Maria Amaral Mendonça. Em 1936, foi criado o distrito de Vila Mendonça no município de São José do Rio Preto, mas foi apenas em 1940 que oficializaram seu atual nome. Até 2000, o Censo Demográfico do IBGE contabilizava uma população total de 3.753 habitantes.

Para o deputado, Mendonça é uma cidade que precisa de apoio em âmbito estadual. "Municípios como esse precisam não apenas das novas tecnologias, mas de todo o apoio necessário para que possam se desenvolver política e economicamente", comenta Gilmaci.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp