Deputado anuncia verba para Hospital em Campos do Jordão


03/04/2009 12:29

Compartilhar:

Afonso Lobato (esquerda) em reunião com prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/AFONSOLOBATOHOSPITALSAOPAULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Afonso Lobato (PV) anunciou nessa quinta-feira, 2/3, a liberação de R$ 250 mil para o Hospital São Paulo de Campos do Jordão, correspondente à emenda orçamentária que apresentou no ano passado. Segundo ele, também foi paga ao hospital a primeira parcela referente ao convênio SUS.

"É uma ótima notícia, pois o dinheiro possibilitará reformas e melhorias naquele hospital, que, além da população de Campos do Jordão, também atende os municípios vizinhos", disse o parlamentar. Com a liberação dessa verba, o total recebido pelo hospital, por conta de emendas do deputado, atinge cerca de R$ 700 mil, desde seu primeiro mandato.

Afonso Lobato também falou sobre o encontro que manteve nesta quarta-feira, 1/4, com a presidência da Sabesp, em São Paulo, quando acompanhou os prefeitos João Ribeiro (PPS), de Pindamonhangaba, Ildefonso Mendes Neto (PSDB), de São Bento do Sapucaí, e Elzo Elias de Oliveira Souza (PR), de Igaratá.

Durante a reunião, os prefeitos e o parlamentar cobraram da direção da empresa a revisão dos contratos para a antecipação do cronograma de obras.

"A reivindicação de Igaratá é para que seja implementada com mais rapidez a construção de uma estação elevatória, sejam feitas 900 ligações de água no Parque Alpina e mais 100 fossas sépticas no bairro Boa Vista", disse Afonso Lobato. Atualmente, todo o esgoto da cidade é lançado, sem tratamento, na represa do Jaguari.



padreafonso@al.gov.br

alesp