Homenagem na inauguração da sede do Corpo de Bombeiros


03/11/2009 17:31

Compartilhar:

Comandantes, Milton Mello, Bragato e Álvaro Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/BRAGATOBOMBEIROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A nova sede do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente foi inaugurada, no dia 30/10. Na cerimônia, o deputado Mauro Bragato (PSDB) foi homenageado pela corporação com uma placa em reconhecimento aos recursos liberados pelo governo do Estado na construção do prédio. Bragato recebeu a placa de homenagem pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo.

No evento, o comandante do 14º GB, coronel Claudemir Mauro Alcarria, ressaltou o trabalho de Bragato junto ao governo estadual para que os recursos fossem autorizados. A nova sede, localizada no Jardim Colina, possui 450 m² de área. O investimento foi de R$ 2 milhões, sendo R$ 200 mil de contrapartida da prefeitura.

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Mello, também agradeceu o deputado pelo empenho na construção da sede. Bragato destacou a atenção do governador Serra para que o projeto fosse levado adiante, sendo construída uma base em condições dignas para os serviços dos bombeiros.

Compareceram à cerimônia o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel PM Luiz Humberto Navarro, prefeitos e autoridades policiais civis e militares da região, além do representante da Secretaria da Segurança, Carlos Stracini.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp