Recursos para Rio das Pedras


09/06/2009 16:06

Compartilhar:

Marcos Buzetto, Otoniel Lima e Elizeu Góis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/OTONIELLIMARIOPEDRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito do município de Rio das Pedras, Marcos Buzetto, esteve no escritório político do deputado Otoniel Lima (PTB), na manhã de sexta-feira 5/6. O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Eliseu Góis, também acompanhou a visita.

O objetivo da visita foi apresentar algumas reivindicações ao deputado. "Precisamos do apoio do deputado Otoniel Lima para a nossa cidade. Rio das Pedras é uma cidade aconchegante, de um povo acolhedor, mas também temos dificuldades e o papel do deputado é de fundamental importância para que consigamos recursos e parcerias com o Estado, o que muito irá contribuir para o desenvolvimento do nosso município", frisou o prefeito.

De acordo com Otoniel, é sempre importante ouvir os prefeitos. "Para nós é um motivo de muito orgulho e satisfação receber o chefe do Poder Executivo em nosso escritório. Marcos Buzetto é um prefeito empreendedor, comprometido com sua cidade, vamos levar suas reivindicações ao governo do Estado e buscar alternativas que possam contribuir com o progresso do município", comentou o deputado.



olima@al.sp.gov.br

alesp