Unidade de Saúde em Taquarituba é ampliada


12/08/2009 17:40

Compartilhar:

Caramez cumprimenta Miderson durante inaguração em Taquarituba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CARAMEZTAQUARITUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual João Caramez (PSDB) participou quinta-feira, dia 6/8, da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Wilson G. Martins, localizada na Vila São Vicente, em Taquarituba. A solenidade, que fez parte das comemorações do 123º aniversário da cidade, foi presidida pelo prefeito Miderson Zanelo Milleo.

"Estou honrado por contar a presença de todos neste evento. Agradeço a presença do nosso amigo, o deputado João Caramez, um parceiro da nossa cidade", declarou Miderson. Sobre a obra inaugurada, ele falou do prosseguimento do trabalho iniciado pelo prefeito anterior, Itavico Dognani, também presente no evento. "Esta continuidade administrativa tem dado certo. Graças a esta maneira de administrar, estamos trazendo mais qualidade de vida para a população", concluiu.

De acordo com a prefeitura, a reforma da UBS Dr. Wilson G. Martins foi realizada na administração de Itavico e a ampliação e adaptações na gestão de Miderson, custando para os cofres públicos R$ 123 mil.

Reiterando o seu compromisso com Taquarituba, Caramez parabenizou a cidade por mais esta conquista entregue à população no mês em que o município completa 123 anos. "Estamos participando de um momento memorável. Parabéns ao povo de Taquarituba, parabéns ao prefeito Miderson por sua luta para conquistar recursos para a sua cidade", disse.

Também prestigiaram a solenidade de inauguração o presidente da Câmara de Taquarituba, Carlos Eduardo, a primeira-dama do município, Elizabete Milleo, o deputado federal Jorge Maluly, o deputado estadual Edson Giriboni (PV), os prefeitos José Carlos do Nute (Itaporanga), José Tonon (Coronel Macedo), Isnar F. Soares (Sarutaia), Chico Pipoca (Piraju), e o ex-prefeito José da Costa (Fartura). BC



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp