Emenda beneficia Lar da Criança Emmanuel


22/12/2009 15:41

Compartilhar:

Orlando Morando visita o Lar da Criança Emmanuel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/MORANDOCRIANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu neste sábado, 19/12, a assinatura do convênio de liberação de verba, fruto de emenda de Orlando Morando (PSDB), destinando, para o Lar da Criança Emmanuel, o valor de R$ 50 mil para obras, e para a ampliação e reforma do salão da entidade de São Bernardo do Campo. Estavam presentes no evento o deputado Morando e os diretores da entidade Adão Ribeiro da Cruz, João Sgrignoli Jr. e Tânia Teles, e o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib. Essa é a segunda vez que o deputado destina uma emenda parlamentar para o Lar da Criança Emmanuel. Na primeira vez, a emenda foi para a reforma do telhado do local.

O deputado foi recebido com muita festa por todos. Morando disse: "é uma grande alegria assinar hoje o convênio para o Lar Criança Emmanuel, pois conheço o trabalho da entidade e sei da importância que ela representa para as crianças e famílias da região".

A assinatura do convênio ocorreu simultaneamente à festa de fim de ano do Lar Criança Emmanuel, que contou com a presença de pais e crianças atendidas pela entidade. O Lar da Criança Emmanuel é uma entidade de assistência social e educacional. Até a década de 1980, recebia crianças órfãs no internato, tendo iniciado depois o trabalho da creche. Hoje, o local atende 300 crianças da região.



omorando@al.sp.gov.br

alesp