Reunião com prefeito de Praia Grande


02/03/2009 10:56

Compartilhar:

Luciano Batista e Roberto Francisco dos Santos unem esforços para encaminhar demandas de Praia Grande<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/LUCIANOBATISTAPRAIAGRANDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao prefeito Roberto Francisco dos Santos, de Praia Grande, em 18/2, o deputado Luciano Batista (PSB) colocou o seu mandato na Assembléia Legislativa à disposição, visando levar recursos do governo do Estado para o município.

Santos aproveitou a ocasião e pediu ao deputado que intermedeie uma audiência com o secretário de Estado de Transportes, Mauro Arce. "Estamos precisando construir viadutos e passagens subterrâneas na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura dos bairros Jardim Samambaia, Jardim Melvi e Ribeirópolis. Só nessa região moram cerca de 60 mil habitantes que todos os dias colocam suas vidas em risco ao atravessar a avenida", disse.

Batista disse que é possível marcar a audiência e que vai lutar para conseguir as obras. "Precisamos fazer gestões juntos para que o governo construa esses viadutos e as passagens. Temos sempre que buscar soluções para melhorar a qualidade de vida da população", declarou.

O parlamentar ainda pretende promover um encontro do prefeito com o governador. "Sou deputado do Estado de São Paulo, mas mantenho uma ótima relação é com a Baixada, que está mais próxima de nós. Sei que Praia Grande tem necessidades e que a prefeitura não pode arcar com tudo sozinha, então farei o meio de campo e vamos levar os problemas do município ao conhecimento de Serra", disse Batista.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp