Iacri ganha centro comunitário


03/05/2010 17:26

Compartilhar:

José Augusto e Carlos Alberto Freire<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOIACRI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Iacri comemora mais uma conquista para o município. O deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB) conseguiu junto à Secretaria de Habitação do Estado a construção de um centro comunitário. O convênio foi assinado nesta quinta-feira, 29/4, pelo parlamentar e pelo prefeito Carlos Alberto Freire (PSDB).

"O deputado José Augusto tem sido nosso parceiro. Chegou para nos ajudar. Estamos muito satisfeitos com sua atuação em nossa cidade, que tem se desenvolvido cada vez mais", afirmou o prefeito.

O parlamentar também é autor de emenda que possibilitará a pavimentação de várias ruas de Iacri. O prefeito disse que uma licitação será aberta para a contratação de empresa que executará o serviço. "Essas obras de infraestrutura ajudará muito o nosso município", afirmou Freire.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp