Posse na Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da PM


26/01/2010 16:39

Compartilhar:

Jorge Gonçalves, José Luiz Valentim, Helio Camilli e Hudson Camilli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/RAFAELSILVAAORRPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 25/1 aconteceu a posse dos novos membros da diretoria executiva e dos conselho fiscal e deliberativo da Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AORRPM). A entidade era dirigida pelo coronel Hermes Bittencourt Cruz. A presidência da diretoria executiva agora será exercida pelo coronel Jorge Gonçalves. O capitão Helio Lourenço Camilli ocupará a presidência do conselho deliberativo enquanto o coronel Dirceu Jair Melone será o presidente do conselho fiscal.

"Acompanhei muito de perto a gestão do coronel Cruz e do coronel Edilberto. Foram homens importantes para as últimas conquistas dos policiais paulistas. Era na associação que se discutiam as principais necessidades dos integrantes da Polícia Militar e também da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica. Temos um grande respeito por esta entidade que tem um importante papel na história da Polícia Militar", comentou Rafael Silva.

A solenidade de posse da diretoria para o triênio 2010 a 2013 contou com a presença de diversas autoridades, associados, familiares e demonstrou a importância da AORRPM para os policiais paulistas. A entidade conta atualmente com aproximadamente 8 mil associados em todo o Estado. Possui regionais em Bauru, Campinas, Jacareí, Taubaté, Sorocaba, Santos e Ribeirão Preto.

Neste ano a AORRPM completa 75 anos de fundação. "É uma das mais significantes entidades de policiais no Brasil. Desejo a todos os membros da nova diretoria muito sucesso e êxito nesta nova empreitada", finalizou o deputado.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp