Liberação de recursos beneficia Guaíra


07/06/2010 18:03

Compartilhar:

Vereador Moretti, o vice-prefeito Edvaldo Morais, Roberto Engler e o prefeito José Carlos Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERGUAIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dois convênios entre a Prefeitura de Guaíra e o governo do Estado de São Paulo foram assinados, no Palácio dos Bandeirantes, e vão garantir R$ 410 mil para o município. O dinheiro, uma conquista do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), após solicitação do prefeito José Carlos Augusto, de seu vice, Edvaldo Moraes, e do vereador José Reginaldo Moretti, será investido na construção de sanitários e boxes do novo espaço da feira livre e na reforma do Parque de Exposições.

Em outubro do ano passado, o deputado já havia garantido repasse de outros R$ 250 mil para o espaço da feira livre. "Esse é um sonho que as pessoas que comandam a cidade hoje têm, há algum tempo, em especial os amigos Edvaldo e Moretti, e é um grande prazer contribuir para que esse desejo se torne realidade", revelou Engler. "Além disso, sabemos o alcance, em termos de condições de trabalho para os feirantes e de geração de emprego e de renda, dessa conquista", completou.

O deputado também falou das obras no Parque de Exposições. "O que sabemos é que será feito um grande projeto que melhore a estrutura do parque e que propicie às pessoas melhores condições para a prática de atividades de lazer", disse.

Na última semana, outra importante conquista do deputado Roberto Engler foi inaugurada em Guaíra: o posto do Programa Acessa SP (internet gratuita).



rengler@al.sp.gov.br

alesp