Itaberá ganha nova Casa de Leis


22/07/2011 10:50

Compartilhar:

Ulysses Tassinari fala na inauguração da nova Câmara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ULYSSEScasadeLEIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O poder legislativo de Itaberá, município com 17.858 habitantes, ganhou uma nova sede. Na construção do prédio de 749 metros quadrados houve um investimento de um milhão e 200 mil reais, em um ano e meio de obra.

Durante a solenidade de inauguração, o deputado Ulysses Tassinari (PV) aproveitou para elogiar a iniciativa e a ousadia dos vereadores, que tiveram coragem de concretizar o projeto de uma nova casa de leis. "Sei das dificuldades enfrentadas e das críticas que foram feitas porque eu vivi a mesma situação em Itapeva quando era presidente da Câmara e iniciei a construção da nova sede do legislativo", desabafou o deputado.

Tassinari também elogiou a arquitetura do novo prédio. "Ele é moderno, funcional e futurista. Vai marcar a história de Itaberá e se tornar um cartão de visitas da cidade", afirmou. O município tem nove vereadores e o presidente da Câmara é Alex Rogério Camargo de Lacerda. O endereço da nova Câmara é na Rua Josephina Silva Mello, 550, no Centro, e o telefone é (15) 3562-1265.(da)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp