Governador autoriza provimentos de cargos na CATI

Itamar Borges em encontro com a secretária
10/10/2011 12:29

Compartilhar:

Itamar Borges em encontro com a secretária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ITAMARBORGESCATI.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges (PMDB), comemorou a publicação no Diário Oficial do último dia 6/10, através da qual o governador Geraldo Alckmin autorizou a Secretaria de Agricultura e Abastecimento a adotar as providências necessárias para o provimento de 150 cargos vagos de assistente agropecuário I, mediante realização de concurso ou aproveitamento de remanescentes de concurso público com prazo de validade em vigor. Esses profissionais serão destinados exclusivamente para preenchimento de vagas nas casas de agricultura.

Itamar se empenhou junto a Secretaria para que as vagas da CATI fossem preenchidas. "Essa é uma grande vitória de todos os concursados que há muito tempo lutam por essa providência. Nada mais justo que aqueles que foram aprovados em concurso sejam chamados para ocupar os seus respectivos cargos e possam dar sua importante contribuição na área agrícola do nosso Estado" disse o deputado.

"Estou muito satisfeito com a iniciativa do governador em atender esses profissionais que aguardavam ansiosamente o provimento dos cargos junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e cumprimento também a secretária Mônika Bergamaschi pela sensibilidade que teve em relação à causa" encerrou Itamar Borges.(pm)



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp