Prefeito de Joanópolis solicita recursos para o município


02/03/2012 11:35

Compartilhar:

Ricardo Tosi, Bittencourt, Torres e Ricardo Berto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/JOSEBITTENCOURTjoaocarlosSILVAtorres.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu na última quarta-feira, 29/2, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita de João Carlos da Silva Torres, prefeito de Joanópolis. O prefeito estava acompanhado de Ricardo Tosi Vilaça, que apesar de morar atualmente em São Bernardo do Campo, nasceu em Joanópolis e é membro de uma tradicional família joanopolense. O encontro foi agendado por Ricardo Luis Berto, coordenador político do deputado em São Bernardo do Campo e amigo do prefeito.

O prefeito apresentou ao deputado um relato da situação política, econômica e administrativa no município e aproveitou a ocasião para solicitar ao deputado que o ajudasse, através de emenda parlamentar, na obtenção de recursos para a Santa Casa de Joanopolis.

Outro pedido do prefeito foi para que o deputado intercedesse junto ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo para a efetivação da instalação de uma vara distrital em Joanópolis. O deputado já ordenou a sua assessoria que solicite uma audiência ao desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori para tratar da questão.

No final do encontro, o prefeito convidou o deputado para fazer uma visita ao município, ressaltando que o povo joanopolense é muito hospitaleiro. Bittencourt prometeu a retribuição da visita para breve. (jr)

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp