Convênios garantem investimentos em municípios


16/12/2011 11:45

Compartilhar:

Caramez (à esq.) na solenidade de assinatura <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/CARAMEZconveniosESTADOc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) acompanhou nesta terça-feira, 13/12, prefeitos de diversas cidades na solenidade de assinatura de 455 convênios firmados com o governo do Estado. O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com as presenças do governador Alckmin, de secretários estaduais e prefeitos e vereadores dos 295 municípios paulistas contemplados.

Com a assinatura desses convênios, que correspondem a investimentos em infraestrutura urbana, educação, habitação, entre outras áreas, o governo do Estado supera a assinatura de mil convênios, atendendo 466 cidades em 2011. "Terminamos o ano com quase 1300 convênios. Dinheiro público extremamente bem aplicado", salientou Alckmin.

Agradecendo a parceria com a Assembleia Legislativa, o governador também salientou a importância da intermediação dos parlamentares que, em contato direto com a comunidade, fazem a intermediação entre Estado e municípios.

Responsável direto pela interlocução com diversas cidades da Grande São Paulo e interior, Caramez comemorou juntamente com os prefeitos os convênios assinados. Para o deputado, é extremamente importante a parceira entre o Estado, município e Legislativo para garantir o desenvolvimento dos municípios e propiciar a destinação de recursos para áreas importantes como saúde, educação e infraestrutura. (jr)

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp