Presidente da Assembléia abre Congresso de Municípios em Praia Grande

FLASH
12/04/2005 11:20

Compartilhar:

Presidente Rodrigo Garcia preside a mesa de abertura do Congresso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CONGRPRESPUBL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presença de várias autoridades representando as cidades paulistas, foi aberto na noite desta segunda-feira, 11/4, no Centro de Convenções de Praia Grande, o 49º Congresso de Municípios.

A mesa da cerimônia de abertura foi presidida por Rodrigo Garcia, presidente da Assembléia Legislativa. Participaram também o senador Romeu Tuma (PFL/SP), o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, o presidente da Câmara de Praia Grande, Cássio de Castro Navarro, e o presidente da Associação Paulista de Municípios, Celso Giglio, dentre outras autoridades.

Também estiveram presentes ao congresso o 1.º scretário da Assembléia, Fausto Figueira (PT), a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) e o deputado Romeu Tuma (PMDB).

Entre outros temas abordados nos pronunciamentos estão: descentralização, federalismo, intercâmbio de experiências bem sucedidas, segurança pública, tributação e qualidade de serviços públicos.

Aguarde matéria completa sobre o congresso.

alesp