Duplicação da Raposo Tavares


28/01/2008 18:22

Compartilhar:

Governador José Serra, deputado Ed Thomas e Marcus Ernesto Scorza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS scorza e serra 240108.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao anunciar a duplicação de mais um trecho da rodovia Raposo Tavares, nesta quinta-feira, 17/1, em Assis, o governador José Serra recebeu uma placa de agradecimento pela melhoria. A entrega foi feita pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Prudente e ex-conselheiro estadual Marcus Ernesto Scorza, que esteve em Assis a convite e em companhia do deputado Ed Thomas (PSB).

A duplicação da pista da Raposo Tavares é uma reivindicação antiga da população local, que resultou no Movimento pela Duplicação da Raposo Tavares, liderado pela 29ª Secção da OAB em Prudente, então presidida por Marcus Ernesto Scorza. Sob a sua liderança, foi feito um abaixo-assinado, com mais de 50 mil assinaturas, entregue ao governador Mario Covas.

Num primeiro momento, foram duplicados os trechos de Prudente a Taciba e de Ourinhos a Assis. Agora, o governador Serra prometeu, em pronunciamento público, promover a duplicação de Assis a Taciba.

Scorza agradeceu ao deputado Ed Thomas por tê-lo convidado a participar da solenidade, assim como fez ao atual presidente da OAB em Prudente, José Francisco Galindo Medina, que não pôde ir a Assis devido a compromissos profissionais.

"Esta homenagem ao governador Serra é mais do que merecida, tendo em vista o apoio e o prestígio que tem emprestado à nossa região", concluiu.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp