Deputado participa da posse de membros da SAB da Vila Guilherme


22/09/2005 11:33

Compartilhar:

Milton Flávio em posse da diretoria da Associação dos Amigos do Parque de Vila Guilherme e Adjacência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M Flavio posse.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

Tomou posse no dia 18/9, na sede da agremiação do Flamengo esportes Clube da Vila Maria, a diretoria da Associação dos Amigos do Parque de Vila Guilherme e Adjacência. O deputado pelo PSDB e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, Milton Flávio, esteve presente ao evento, assim como o vereador pelo PSDB Juscelino Gadelha, o administrador do Parque da Vila Guilherme, Rodrigo Machado, o gerente da CETET, Sérgio Maranhão, e Eliana Ferreira, representando o deputado federal e líder do PSDB Alberto Goldman.

Tomaram posse os seguintes membros: presidente, Antonio Roberto Freire; primeiro vice-presidente, Dércio Afonso Cardoso Pedra; segundo vice-presidente, Gildásio Ribeiro Mendes; primeiro secretário, José Travassos Junior; segunda secretária, Maria do Socorro Santana; terceiro-secretário, Paulo de Tarso Pisani Camargo; primeira- tesoureira, Fabiana Santana Souza; segundo tesoureiro, Antonio de Souza; terceiro tesoureiro, Welilson José dos Santos. Foram eleitos como conselheiros fiscais titulares Flávia Santos de Barros, Ariosvaldo Chilli e Silvio Travassos. Como conselheiros suplentes foram empossados José dos Santos Pereira e Gilberto Berroeço.

Participaram ainda do evento a professora Ilma Salete, da APEOESP, Genivaldo Martins, RH da Unifesp, Eliana, do Conselho Tutelar da Vila Maria e Zé Maria, da Unifesp.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp