Recursos para interior do Estado


20/05/2008 18:01

Compartilhar:

Luiz Izaias, Mozart Russomanno e Celso Calgaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/RUSSOMANO RECURSOS INTERIOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) esteve na última sexta feira, 9/5, cumprindo agenda no interior do Estado relativa à assinatura de convênios.

Na cidade de São José do Rio Preto, o deputado participou da cerimônia de assinatura de convênio na Diretoria Regional de Saúde do município, onde foi celebrado compromisso para compra de equipamentos para a Santa Casa de José Bonifácio. Compareceram à cerimônia o provedor, Luiz Izaias de Almeida Lima, e o administrador da instituição, Sebastião Miranda.

"Com a liberação desses recursos, o governo Serra demonstra mais uma vez que apóia o desenvolvimento dos municípios do interior paulista", destacou Russomanno.

Dando seqüência aos compromissos, o deputado visitou a Santa Casa de José Bonifácio, recebendo os cumprimentos da direção da entidade e da primeira-dama do município, Josie Calgaro, que comemorou a nova conquista para a instituição e agradeceu o empenho do deputado.

Na mesma oportunidade, o deputado visitou o gabinete do prefeito Celso Olimar Calgaro. "Vou continuar dando especial atenção para área da saúde, que é carente de recursos, necessitando de contínuos investimentos por parte do governo do Estado", afirmou Russomanno.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp