Ummes conquista patrulhas asfálticas


08/05/2009 16:41

Compartilhar:

Aloysio Nunes, Cury, Bragato e prefeitos da Ummes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/BRAGATOUMMES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e os prefeitos da União dos Municípios da Média Sorocabana (Ummes) se reuniram com o secretário estadual da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, que confirmou a liberação de dois kits de equipamentos para recapeamento e pavimentação de ruas e avenidas dos doze municípios que compõem a União.

A audiência foi agendada por Bragato no dia 6/5 e estiveram presentes o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury; o presidente da Ummes e prefeito de Bernardino de Campos, Moacir Benetti, e os prefeitos das cidades de Ourinhos, Salto Grande, Ribeirão do Sul, Ipaussu e Óleo.

Os dois kits autorizados pela Casa Civil custam R$ 650 mil. Cada um possui equipamentos como placa vibratória, máquina misturadora e distribuidora de lama asfáltico, rolo compactador entre outros.

O secretário enfatizou a necessidade de os municípios se organizarem para objetivos comuns, como os serviços de pavimentação que serão realizados em 12 cidades.

A Ummes é formada pelos municípios de Bernardino de Campos; Canitar; Chavantes; Espírito Santo do Turvo; Ipaussu; Óleo; Ourinhos; Ribeirão do Sul; Santa Cruz do Rio Pardo; Salto Grande; São Pedro do Turvo e Timburi.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp