Verbas para a Guardinha de Campinas


15/01/2009 18:43

Compartilhar:

Jonas Donizette e Sérgio Brigagão Magalhães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/DONIZETTE GUARDINHAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jonas Donizette (PSB) firmou no dia 14/1 um convênio entre o governo do Estado e a Associação de Educação do Homem de Amanhã - Guardinha de Campinas -, que vai resultar na destinação de verba de R$ 30 mil à entidade.

Os recursos vão viabilizar a compra de um veículo, que será utilizado para o transporte de crianças atendidas pela associação. "É importante ter esse apoio do deputado Jonas Donizette. Isso significará não só ajuda aos jovens aprendizes como também a dois abrigos que a Guardinha mantém. São 25 crianças assistidas pela instituição. São casos de alta complexidade e, graças à compreensão e ao apoio do deputado, nós vamos conseguir um veículo que tem feito bastante falta", acrescentou Sérgio Brigagão Magalhães, presidente da entidade.

No dia 9/1, o parlamentar conseguiu mais R$ 30 mil para a Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Afascom), que irá destinar a verba a duas creches da entidade em Campinas, nos bairros Jardim Satélite Íris 1 e na Vila Georgina. Nesse caso, o dinheiro será usado para a compra de móveis, de equipamentos eletroeletrônicos e de eletrodomésticos.

jdonizette@al.sp.gov.br

alesp