Verba para pavimentação de ruas em Guará


27/11/2009 16:01

Compartilhar:

Roberto Engler, Milton Córdova e Marco Aurélio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ENGLERG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Marco Aurélio Migliori participaram de assinatura de convênio para a liberação de R$ 100 mil para obras de recapeamento de ruas em Guará. O dinheiro, solicitado por Engler ao governo do Estado, deve chegar aos cofres da prefeitura dentro de poucas semanas.

Em agosto, Engler e Migliori já haviam assinado outro convênio para Guará, R$ 150 mil para a iluminação da avenida Voluntários de Guará. "É sempre uma honra fazermos valer essa parceira que nos é oferecida pelo prefeito Marco Aurélio para que possamos ser instrumentos da cidade junto ao governo do Estado", disse o parlamentar.

O deputado agradeceu a receptividade do governo do Estado diante de suas solicitações. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira, por mais uma vez prestigiarem nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse.

Outros importantes repasses de recursos intermediados por Engler para Guará tiveram como resultados melhorias na Santa Casa, na Casa da Criança e também a construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI) da cidade. O tucano conseguiu ainda recentes liberações de uma ambulância e de uma viatura policial para a cidade e a implantação de novos cursos técnicos profissionalizantes, por meio do Centro Paula Souza.

rengler@al.sp.gov.br

alesp