Deputado participa de programa da TV Record


11/03/2009 16:42

Compartilhar:

Deputado Otoniel Lima e Aloísio Azevedo, cientista político <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/OTONIELTVRECORD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB) participou do Programa Opinião, exibido pela TV Record, na Baixada Santista. O programa é apresentado por Edgard Boturão, com a participação do cientista político Aloísio Azevedo. Na oportunidade, o deputado falou sobre o cenário político do país e destacou suas principais ações na Assembleia Legislativa.

Otoniel ressaltou a importância que a região da Baixada Santista tem no Estado de São Paulo. Durante o programa o deputado também falou da visita que fez a cidade de Cubatão, onde conheceu importantes projetos sociais.

Para o deputado, a televisão é sempre um ambiente de debates e troca de ideias. "A televisão exerce um papel fundamental na democracia do país, além de permitir contato com a população. Fico muito grato ao espaço que a Record nos ofereceu através do programa Opinião, um momento importante para mostrar um pouco do nosso trabalho", comentou.



olima@al.sp.gov.br

alesp