R$ 50 mil para Santa Casa de Guararapes


14/05/2010 17:07

Compartilhar:

Marcelo Saranti, Celinho Aparecido e Luiz Carlos Kiill<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/DONISETEGUARRAPES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) aprovou emenda orçamentária na Assembleia Legislativa para ajudar a Santa Casa de Guararapes. O convênio foi assinado nesta quarta-feira, 12/5, na Divisão Regional de Saúde de Araçatuba. A emenda havia sido solicitada ao deputado pelo vereador Celinho Aparecido.

O assessor parlamentar Marcelo Saranti representou o deputado durante a cerimônia de assinatura do convênio, quando estiveram presentes o vereador Celinho e o provedor da Santa Casa de Guararapes, Luiz Carlos Kiill.

Os recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos. Guararapes tem cerca de 30 mil habitantes e, a exemplo dos demais municípios brasileiros, enfrenta desafios, principalmente, na área de saúde. "Fico feliz em contribuir, pois sei das dificuldades que as pessoas têm com a saúde pública. Estamos lutando aqui na Assembleia para melhorar o atendimento", disse Donisete Braga.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp