Vereador solicita ajuda para obra de galeria de águas em Lorena


11/05/2011 10:22

Compartilhar:

Marcelo Alvarenga e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/NISHIMOTOgaleriaAGUAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) recebeu a visita do vereador Marcelo Alvarenga (PSDB), de Lorena, na sexta-feira, 6/5, em seu escritório político de São José dos Campos.

Alvarenga falou de sua atuação como vereador e dos principais desafios do mandato. Destacou alguns problemas que a cidade enfrenta, especialmente a de recursos para a realização de obras urgentes, como a galeria de águas pluviais no bairro de Cecap.

Para essa obra, o vereador solicitou a ajuda do deputado Nishimoto, junto ao governo do Estado. "A comunidade do Cecap necessita dessa melhoria, mas a prefeitura não tem recursos suficientes para realizar os serviços", relatou.

Nishimoto oficializará o pedido de ajuda para o bairro do Cecap e encaminhá-lo ao governo do Estado. Ele agradeceu a visita do parlamentar de Lorena. "Fico contente com a visita, mas ficarei ainda mais feliz se puder ajudar o vereador Marcelo a solucionar o problema no Cecap", afirmou.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp