Audiência Pública do Orçamento 2012 no Vale do Paraíba


25/08/2011 17:03

Compartilhar:

Assessor técnico da Secretaria de Planejamento, Maurício Hoffmann, em São José dos Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HELIONISHIMOTOAUDIENCIAPUBLICA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria Estadual de Planejamento realizou uma audiência pública no auditório da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em São José dos Campos, para discutir o orçamento do estadual para 2012. Lideranças da região participaram do encontro, entre elas o deputado Hélio Nishimoto (PSDB).

A explanação foi feita pelo assessor técnico da Secretaria de Planejamento, Maurício Hoffmann. "Estamos aqui com a intenção de planejar as ações do governo estadual", disse ele. "Vamos unir potencialidades regionais com os planos de governo."

O deputado Hélio Nishimoto destacou a importância de se discutir, previamente, as necessidades da região. "O governo do Estado de São Paulo está buscando informações para saber o que deve ser priorizado, para potencializar o desenvolvimento do vale", afirmou Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp