Valorização das categorias do Judiciário é tema de encontro com o presidente do Tribunal de Justiça


16/02/2012 11:38

Compartilhar:

Ivan Sartori e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/EDTHOMASvalorizaJUDICIARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos no humano e valorização das categorias do Judiciário paulista. Estas as principais abordagens feitas por Ed Thomas, líder do PSB, ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, na tarde desta terça-feira (14/2), durante audiência na Assembléia Legislativa. A necessidade da ampliação do número de assistentes jurídicos e dos oficiais de justiça, para auxiliar os magistrados na celeridade dos processos, desafogando os fóruns paulistas, também foram tratados no encontro, em que o parlamentar reiterou pedido para a urgência das ampliações, reformas e até construções de novos prédios além da ampliação das varas forenses.

"O presidente do TJ avaliou todas estas solicitações que fizemos, dando-nos a certeza de vai se empenhar para que as necessidades sejam atendidas. Conhecemos a realidade e as necessidades do Judiciário, tanto dos Juízes como dos servidores, pois temos acompanhado de perto suas ações reivindicatórias. Por isso, nos empenhamos, mais uma vez, para buscar soluções que amenizem a situação por que têm passado os servidores do Judiciário, como um todo", justificou o deputado. Que, em 2009, esteve acompanhando representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Prudente, no Palácio da Justiça, quando receberam a informação de que estavam sendo destinados recursos para o novo fórum da comarca. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp