Câmara de São Paulo faz audiência sobre o traçado Norte do Rodoanel


28/04/2011 13:14

Compartilhar:

Olímpio Gomes (segundo a partir da direita), na audiência na Câmara Municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/OLIMPIOrodoanelX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo, aconteceu na manhã de quarta-feira, 27/4, audiência pública para discutir o traçado Norte do Rodoanel.

O evento contou com a participação do deputado Olímpio Gomes (PDT), que participou do evento e lamentou, mais uma vez, a ausência de representantes do Dersa e do governo de São Paulo. Ele destacou que em reunião na Assembleia Legislativa, duas semanas atrás, os presentes puderam perceber a estratégia autoritária e antidemocrática do governo do Estado, "que desconsidera o posicionamento da população".

O parlamentar disse que vê com "grande expectativa a atuação da Câmara Municipal; vejo uma comissão composta por vereadores de vários partidos".

Cerca de 200 convidados também ouviram exposições de engenheiros, professores e ambientalistas. "Nós tivemos a oportunidade, hoje, de ouvir exposições ricas em argumentos técnicos e fundamentadas, que nos dão mais sustentação para discutir até o limite dentro da democracia e da legalidade". (mlf)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp