Inaugurados viaduto e ETE em São Vicente


22/12/2008 18:05

Compartilhar:

Serra e Luciano Batista (à esq.) inauguraram obras na Baixada Santista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/LUCIANO BATISTA 22 DEZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do deputado Luciano Batista (PSB), o governador José Serra esteve, em 18/12, em São Vicente, para inaugurar uma escola técnica estadual (ETE) na cidade e o viaduto na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Parque das Bandeiras. O parlamentar tratou diretamente com o governador sobre a realização das obras.

A programação começou às 12h30, na ETE, que oferece cursos de informática e edificações. "O governador José Serra esteve em São Vicente em fevereiro para anunciar a instalação da ETE e agora volta para inaugurá-la", elogiou Batista. "Ele está mostrando um compromisso muito grande com a população da Baixada Santista."

A instalação da ETE em São Vicente foi uma das primeiras reivindicações do deputado. Esse esforço foi reconhecido pelo próprio governador durante sua visita em fevereiro. "Luciano é um dos deputados mais atuantes da Assembléia", afirmou Serra na ocasião.

A solicitação que o deputado Luciano Batista levou ao governo, para a construção do viaduto na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, também atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores da região. "A estrada cortou o bairro. Durante anos deixou em insegurança as pessoas, que precisavam atravessar pelo meio dos carros", lembrou o parlamentar. "Com esse viaduto e o outro que está sendo concluído no Humaitá, esse problema de décadas será finalmente solucionado."

A programação do governador teve prosseguimento às 14h, quando ele inaugurou o viaduto construído em Cubatão, que atenderá ao tráfego do pólo petroquímico da cidade.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp