Inaugurados viaduto e ETE em São Vicente
A convite do deputado Luciano Batista (PSB), o governador José Serra esteve, em 18/12, em São Vicente, para inaugurar uma escola técnica estadual (ETE) na cidade e o viaduto na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Parque das Bandeiras. O parlamentar tratou diretamente com o governador sobre a realização das obras.
A programação começou às 12h30, na ETE, que oferece cursos de informática e edificações. "O governador José Serra esteve em São Vicente em fevereiro para anunciar a instalação da ETE e agora volta para inaugurá-la", elogiou Batista. "Ele está mostrando um compromisso muito grande com a população da Baixada Santista."
A instalação da ETE em São Vicente foi uma das primeiras reivindicações do deputado. Esse esforço foi reconhecido pelo próprio governador durante sua visita em fevereiro. "Luciano é um dos deputados mais atuantes da Assembléia", afirmou Serra na ocasião.
A solicitação que o deputado Luciano Batista levou ao governo, para a construção do viaduto na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, também atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores da região. "A estrada cortou o bairro. Durante anos deixou em insegurança as pessoas, que precisavam atravessar pelo meio dos carros", lembrou o parlamentar. "Com esse viaduto e o outro que está sendo concluído no Humaitá, esse problema de décadas será finalmente solucionado."
A programação do governador teve prosseguimento às 14h, quando ele inaugurou o viaduto construído em Cubatão, que atenderá ao tráfego do pólo petroquímico da cidade.
lbatista@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações