Solução para a saúde no programa Amigos do Mar


16/02/2009 17:39

Compartilhar:

Luciano Batista e entrevistadora da TV Santa Cecília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/LUCIANOBATISTAMAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) destacou na sexta-feira, 13/2, a solução para os problemas da saúde no Estado de São Paulo, durante entrevista para o programa Amigos do Mar, na TV Santa Cecília.

Segundo Batista, o governador José Serra tem dado muita importância à área da saúde, que é uma das mais preocupantes. "Só em 2008, o governo construiu hospitais e novos ambulatórios médicos de especialidades. Sete unidades dos novos AMEs já estão funcionando. Três unidades, que foram reivindicados por mim, serão instaladas em São Vicente, Praia Grande e Santos. Agora cada cidadão poderá se consultar com médicos especialistas e fazer exames sem fila, descentralizando o atendimento médico na Baixada."

Além disso, Luciano destacou a operação verão. "No final do ano recebemos a notícia de que haveria uma redução de mais de 50% do efetivo policial. Preocupado com a situação da Baixada, marquei uma reunião com secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, e consegui, não só manter, mas aumentar o número de policiais nessa temporada em relação ao ano anterior."

Os viadutos também foram destacados. "Estamos fazendo o viaduto do Parque das Bandeiras, que já está quase pronto e começamos a obra do viaduto do Humaitá. Cada um deles custará quase R$ 20 milhões de investimentos que trouxemos do Estado".



lbatista@al.sp.gov.br

alesp