Inauguradas vicinais em Andradina


25/06/2009 12:00

Compartilhar:

Aloysio Nunes e o prefeito de Andradina acompanham discurso do deputado Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CARAMEZANDRADINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A solenidade de inauguração das estradas vicinais Timboré Porto de Areia (21,5 quilômetros) e Feliciano Attuy (3,7 quilômetros), em Andradina, no dia 20/6, contou com a presença do deputado João Caramez (PSDB) e do secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho. No evento, Aloysio recebeu agradecimento pelos investimentos de cerca de R$ 20 milhões que o governo do Estado liberou para a cidade.

Entre as obras em Andradina estão a estruturação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), a construção da nova UTI na Santa Casa, a estação elevatória de esgoto da Vila Mineira e a pavimentação de diversas vias, além de viaturas para as Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, bem como benfeitorias por meio do Programa Melhor Caminho. "O governador José Serra administra de maneira segura", destacou Ferreira.

"José Serra vem superando a crise e realizando grandes obras em nosso Estado", completou Caramez, que também ressaltou o trabalho realizado pelo secretário à frente da Casa Civil.

Entre as autoridades que participaram do evento estavam o secretário adjunto dos Transportes, Sílvio Aleixo; o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Edinho Araújo; o prefeito de Andradina, Jamil Akio Ono; o presidente do PSDB de Andradina, Marco Pilla; e os deputados Mauro Bragato (PSDB), Roque Barbiere (PTB) e Reinaldo Alguz (PV).



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp