Orçamento estadual é debatido em Registro


30/06/2009 10:07

Compartilhar:

Deputado Cássio Navarro discursa na audiência em Registro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CASSIONAVARROREGISTRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O oitavo debate sobre o Orçamento estadual, realizado na Câmara Municipal de Registro, na segunda-feira, 29/6, contou com a presença do deputado Cássio Navarro (PSDB), além de outros parlamentares, líderes comunitários, representantes de cidades da região, prefeitos e vereadores daquele município e de Jacupiranga e Juquiá.

As audiências sobre o Orçamento, promovidas pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, tiveram início no dia 15 de junho e percorrerão um total de 21 cidades em todo o Estado. Em Registro, Navarro ressaltou que "essa é uma oportunidade para a comunidade trazer suas propostas, que podem compor emendas ao Orçamento estadual para 2010. Desse modo, conheceremos as reivindicações de cada região e, ano que vem, o governo saberá onde e como aplicar ainda melhor os recursos públicos", disse.

As audiências públicas estão sendo organizadas pela Comissão de Finanças e Orçamento. Além de Cássio Navarro, o encontro contou com a presença dos deputados Mauro Bragato, presidente da CFO, e Samuel Moreira (ambos do PSDB), Simão Pedro e Maria Lúcia Prandi (ambos do PT) e Edson Giriboni (PV). A próxima audiência acontece no dia 3 de agosto, em Campinas, e a última será realizada em 1º de setembro, na capital.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp