Audiência com prefeito e vereador de Guarani D"Oeste


03/03/2009 17:59

Compartilhar:

Barbozane, Sapienza, Noel e Valdemir<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZAGUARANI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência o prefeito em exercício de Guarani D"Oeste, Antonio Gonçalves Barbozane, e o vereador Noel Clemente dos Reis, acompanhados do assessor da prefeitura Valdemir Florian Francisco. Eles vieram solicitar a colaboração do deputado junto aos órgãos do Poder Executivo para atender às necessidades do município.

Barbozane, que está no cargo em razão da cassação do prefeito anterior, comunicou ao deputado Vitor Sapienza duas reivindicações do município: um kit esportivo para as oficinas de esporte e lazer (com bolas de futebol, futsal, basquete, vôlei, handebol e outros equipamentos) e a construção de um centro de convivência do idoso.

O deputado Sapienza informou que entrará em contato com o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva, para que seja fornecido o kit esportivo. Defensor e entusiasta da terceira idade, Sapienza se comprometeu também a apresentar emenda parlamentar pedindo a liberação de recursos do Orçamento para que seja iniciada a construção do centro, com o objetivo de oferecer mais conforto e dignidade aos idosos do município.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp