Santa Rita conquista 204 moradias populares


31/03/2011 16:27

Compartilhar:

Mauro Zorzi, Silvio Torres e Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/BALEIASANTARITAx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo deputado estadual Baleia Rossi, o prefeito de Santa Rita, Mauro Zorzi, foi recebido nesta semana na Secretaria Estadual da Habitação pelo secretário Silvio Torres. No encontro, segundo Baleia Rossi, foi anunciado um grande projeto habitacional para a cidade. Serão construídas 204 casas de dois e três dormitórios para beneficiar a população mais carente.

"É mais uma grande conquista para Santa Rita. Essas famílias vão poder finalmente realizar o sonho de morar em uma casa própria", comentou Baleia Rossi, destacando o atendimento por parte do governador Geraldo Alckmin e do secretário Silvio Torres a esse projeto.

Segundo o prefeito Mauro Zorzi, com o recurso já garantido, o objetivo é que a licitação seja realizada o mais rápido possível para que as casas comecem a ser construídas em uma área de cinco alqueires, ao lado do Jardim Bela Vista. "Trata-se de uma grande luta da administração que está sendo vencida também graças ao trabalho e apoio do deputado Baleia Rossi. Ele sempre esteve ao nosso lado", afirmou Mauro Zorzi.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp