Frente Parlamentar evangélica deve ser lançada no dia 13/9


30/08/2011 18:28

Compartilhar:

Deputados da bancada evangélica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/FrenParlaEvangelicosMMY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputados da bancada evangélica na Assembleia paulista reuniram-se nesta terça-feira, 30/8, para definir o regimento interno de frente parlamentar, a ser lançada no próximo dia 13/9. O documento, que normatiza o funcionamento da frente foi aprovado por unanimidade.

O coordenador Carlos Cezar (PSC) sugeriu a mobilização de todos os deputados a fim de atrair a comunidade cristã para o evento. Segundo Rodrigo Moraes (PSC), trata-se de uma grande oportunidade para a discussão de questões relativas à comunidade cristã. "Temos que fazer um bom início para incentivar a participação de todos", finalizou.

Estiveram presentes Adilson Rossi (PSC), Marcos Neves(PSC) e representados por seus assessores, Sebastião Santos(PRB), Heroilma Soares (PTB), Gilmaci Santos (PRB) e Milton Vieira (DEM).

alesp