Recursos para Santa Rita do Passa Quatro


01/03/2012 16:38

Compartilhar:

 Rafael Silva e Edson da Silva Mezêncio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/RAFAELsilva1MARCOaa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva (PDT) esteve reunido no dia 1º/3, em São Paulo, com Edson da Silva Mezêncio, vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro. Durante o encontro, o deputado ouviu as reivindicações do vereador e principalmente discutiu a possibilidade de encaminhar ao governo do Estado a solicitação de liberação de recursos para aquisição de um micro-ônibus para atender a Associação dos Estudantes Universitários Santarritenses.

Segundo o vereador, "a entidade freta ônibus para viabilizar as viagens para as cidades da região, onde se encontram as faculdades e universidades onde estão matriculados os estudantes". Ele ainda afirmou que os recursos para fazer frente às despesas são oriundos dos próprios estudantes, bem como de subvenção prestada pela prefeitura.

Para o deputado Rafael Silva, é uma reivindicação muito justa. "Vou encaminhar imediatamente o pedido do vereador Edson para o governador Geraldo Alckmin. É um problema que merece toda nossa atenção e acho muito importante oferecer melhores condições para esses estudantes, que são verdadeiros heróis, pois em sua maioria, trabalham o dia todo e ainda estudam no período noturno".



rsilva@al.sp.gov.br

alesp