Câmara de Ribeirão dos Índios faz homenagem a deputado


09/12/2011 17:19

Compartilhar:

Eugênio Américo Volpe entrega homenagem a Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/EDTHOMASribeiraoINDIOSX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Ribeirão dos Índios homenageou Ed Thomas (PSB) no dia 3/12 com a entrega do título de honra ao mérito, aprovado por unanimidade pelos seus nove vereadores. Na sessão solene conduzida pelo presidente do Legislativo, Antonio Vicente da Silva (Chiúra), estiveram presentes os vereadores Ademir Merotti, Elza Zanutto Lençoni, Eugênio Américo Volpe (Geninho), Isaque de Morais, Jair José Zanfolim, José Batista dos Santos, José Eugênio Volpe e Lucimar Aparecido Volpe Negrão. Autor da iniciativa, Volpe, destacou as inúmeras ações realizadas pelo parlamentar em prol da região. Falou também sobre o filho ilustre, já que seus pais, dona Cecília e seu Antonio residiam na cidade quando foi gerado, embora Ed Thomas tenha nascido na Santa Casa de Santo Anastácio.

O deputado também recebeu elogios do prefeito José Lenzoni sobre seu trabalho na Assembleia, "abrindo portas das várias secretarias do governo do Estado". O presidente da Câmara ressaltou a importância para toda a região, pelo que representa este deputado. Ao lado do pai Antônio e do filho Thomas, o parlamentar se emocionou e à todos os presentes, fez referências à família, aos amigos e principalmente ao povo de Ribeirão dos índios, que sempre o acolheu. Comprometendo-se a continuar trabalhando em prol das comunidades do Oeste Paulista, Ed Thomas reiterou su empenho em estar sempre presente e à disposição dos moradores e dos mais humildes. "Procuro ajudar as pessoas, as entidades e os municípios. E pretendo continuar agindo desta maneira, fazendo política para todos", finalizou.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp