Deputado é indicado para comissões de Ciência e Tecnologia e de Meio Ambiente


26/04/2011 10:03

Compartilhar:

Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/MASSAFERANASCOMISSOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa aprovou a indicação do nome do deputado Roberto Massafera para compor, como membro titular, as comissões de Ciência, Tecnologia e Informação e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

"Vamos participar ativamente do Legislativo paulista e atuar nessas matérias, buscando soluções para o aquecimento global, as condições climáticas e a utilização da água. São questões fundamentais que determinam o custo econômico, político e social da nossa sobrevivência no planeta", ponderou.

Nas áreas de ciência e tecnologia, o deputado vai atuar na defesa da expansão do ensino tecnológico, incluindo a implantação de Fatecs na região central do Estado. Segundo Massafera, o objetivo é qualificar a juventude para o mercado de trabalho, tornando-a apta a encontrar ou criar suas próprias oportunidades.

O parlamentar também vai compor as comissões de Finanças e Orçamento, de Transportes e de Segurança Pública e Penitenciária, na condição de membro suplente. (mlf)



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp