Secretário da Educação garante mais investimentos no Interior


20/05/2003 16:50

Compartilhar:

Gabriel Chalita, Secretário de Educação do Estado e deputado Rodolfo Costa e Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/RCSilvaChalita.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA ASSESSORIA

O Secretário de Educação do Estado, Gabriel Chalita, recebeu em audiência, nesta segunda-feira, o deputado Rodolfo Costa e Silva e garantiu que a Secretaria vai ampliar seus investimentos em reformas e ampliações escolares, já no segundo semestre deste ano.

Rodolfo aproveitou o encontro para levar uma série de pedidos relacionados a construções e reformas nas cidades de Salto, Marabá Paulista, Tupã, Carapicuíba e Ribeira, atendendo reivindicações trazidas por prefeitos e vereadores dessas cidades.

Outro assunto discutido com o Secretário Chalita diz respeito ao processo de aperfeiçoamento e reciclagem do magistério, que está sendo reformulado e vem alcançando excelentes resultados.

"É fundamental que o magistério receba treinamento adequado e continuado, como vem fazendo a Secretaria de Educação", afirmou o deputado. "Fico feliz de saber que as coisas caminham bem nessa Pasta, que é uma das principais do Governo".

alesp