Deputado torna-se de cidadão de Juquitiba


01/04/2005 11:20

Compartilhar:

Caramez <i>(ao centro)</i> é homenageado em Juquitiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZJUQ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Secretário da Segurança Pública <i>(ao centro)</i> recebeu Caramez <i>(à dir.)</i> e prefeito em audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZJUQ2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira, 28/3, o deputado João Caramez (PSDB) recebeu o título de Cidadão de Juquitiba, em solenidade realizada na Câmara Municipal, para comemoração dos 40 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

A sessão solene teve a participação do prefeito Roberto Rocha, do presidente da Câmara Municipal, Pedro Sandri, e do deputado federal Luiz Antônio de Medeiros (PL/SP), entre outras autoridades. O deputado estadual Romeu Tuma Júnior (PMDB) também recebeu o título de cidadão do município.

Caramez agradeceu a homenagem e reiterou seu compromisso de trabalhar pela cidade. Na quarta-feira, 30/3, ele e o prefeito foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para tratar da implantação do plantão 24 horas na Delegacia de Polícia e da Companhia da Polícia Militar para atender Juquitiba e São Lourenço da Serra.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp