Deputado recebe prefeitos


24/03/2008 19:29

Compartilhar:

Prefeito de Parapuã, Antonio Alves da silva, e deputado Russomanno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RUSSOMANO PREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) recebeu em seu gabinete, na semana passada, os prefeitos de Parapuã, Antonio Alves da Silva; de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza; e de Aparecida D´Oeste, José de Oliveira. Entre outros assuntos, o prefeito de Parapuã tratou das principais necessidades do município solicitando um trator agrícola para a Associação dos Produtores Rurais do município. Segundo ele, a máquina será fundamental para o desenvolvimento dos pequenos produtores rurais.

O prefeito de Jambeiro aproveitou a oportunidade para solicitar a compra de uma van destinada ao transporte de pacientes do Programa de Saúde da Família. Já o prefeito de Aparecida D´Oeste solicitou ao deputado a compra de equipamentos para a sala de fisioterapia do município.

mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp