Visita à Associação dos Delegados


24/03/2008 17:17

Compartilhar:

Paulo Rios, Said Mourad e Sérgio Roque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAID MOURAD ADESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) visitou no começo deste mês a Associação dos Delegados do Estado (Adesp) e foi recebido em almoço oferecido pelo presidente da entidade, Sérgio Roque. Acompanhou o deputado nesta visita o delegado Paulo Rios, da Assessoria Policial Civil da Assembléia.

Durante o encontro, o deputado Said informou ao presidente da Adesp o trabalho que está sendo desenvolvido pela Comissão de Segurança Pública da Alesp, da qual é membro efetivo.

O parlamentar elogiou o trabalho de Sérgio Roque frente à Adesp e comentou o grande trabalho feito pela Polícia Civil. Um do itens da pauta da reunião foi a reestruturação da Polícia Civil no Estado de São Paulo e a "luta desenvolvida por salários mais dignos, que sejam compatíveis com a responsabilidade e o risco que o policial civil carrega em defesa da sociedade".

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp