No Dia Internacional da Mulher, parlamentar recebe homenagem


12/03/2010 17:47

Compartilhar:

Prandi (à esq.) é homenageada na Igreja Batista de São Vicente  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/PRANDIDIAMULHER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) foi homenageada, em 8/3, pela Igreja Batista de São Vicente no Dia Internacional da Mulher, dentro do "Encontro Mais Mulher". A iniciativa é um novo reconhecimento ao trabalho realizado pela parlamentar na luta pelos direitos da mulher. Além da deputada Prandi, foram homenageadas mulheres de vários segmentos profissionais, como uma caminhoneira e uma engenheira.

Coordenada pela pastora Neuza Furtado, a solenidade também contou com a presença da líder do projeto Mulher Viva, Naiá Duarte. "Estou muito feliz com esta homenagem. É sempre gratificante receber o carinho das pessoas e constatar que o trabalho realizado vai ao encontro das expectativas da população", afirma a deputada Prandi.

A parlamentar participou de sessão solene, na Câmara de Santos, promovida pela Comissão Permanente dos Direitos da Mulher, presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT). No evento, foram homenageadas diversas trabalhadoras. Destaque para as que atuam nos projetos desenvolvidos pela Associação dos Moradores de Cortiços do Centro de Santos.

"É um trabalho belíssimo, que está viabilizando a construção de moradias para esta comunidade, por meio de parceria com o governo Lula, além de geração de renda, por meio da lavanderia solidária e de oficinas para produção de artesanato", enfatiza a deputada Prandi, destacando o trabalho das mulheres no Terminal de Pesca de Santos.

No dia 4/3, a deputada Prandi já havia sido escolhida como patronesse do 11º Salão de Artes Plásticas, realizado pelo Núcleo de Artes e Cultura do Litoral Paulista (Naclip), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A entidade é presidida pela artista plástica Neuza Bento. Prandi foi presenteada com um quadro da pintora.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp