Visita de vereador de Mauá


25/02/2011 16:00

Compartilhar:

Vanessa Damo e Edgar Grecco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/VANESSADAMOGRECCOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Mauá, Edgar Grecco, esteve ontem na Assembleia Legislativa para acompanhar a entrega do prêmio Boas Práticas Legislativas, do qual foi finalista, e aproveitou para visitar o gabinete da deputada Vanessa Damo (PMDB). Os dois têm afinidades políticas, já que atuaram na mesma cidade como vereadores.

Grecco disputou o prêmio com o projeto "Plano de metas", que obriga os candidatos a registrarem seus planos de governo. A premiação é uma iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão ligado à Assembleia, em conjunto com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo.

Em comum, além de terem exercido mandatos parlamentares juntos em Mauá, os dois tiveram pais que foram prefeitos da cidade. Vanessa é filha de Leonel Damo, que administrou a cidade entre 2005 e 2008, e Edgar é filho de José Carlos Grecco, que foi prefeito entre 1993 e 1996, tendo Leonel Damo como vice.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp