Vereador de Taubaté pede unidade de pronto atendimento


25/02/2011 17:25

Compartilhar:

Daniel Moreira, Hélio Nishimoto e Rodson Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/NISHIMOTORODSON.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) recebeu a visita do vereador Rodson Lima, de Taubaté, em seu escritório político, na manhã desta sexta-feira (25/2). O vereador solicitou a transformação da unidade do programa de Saúde da Família (PSF) do bairro do São Gonçalo em pronto atendimento (PA).

Segundo ele, uma unidade de pronto atendimento atenderia melhor a população, uma vez que ficaria aberta 24 horas e ofereceria especialidades médicas, como ortopedia. "Além disso, essa mudança iria beneficiar toda a região próxima ao bairro do São Gonçalo, chegando a abranger uma área com cerca de 40 mil habitantes", afirmou o vereador Rodson Lima, que foi a São José dos Campos, acompanhado de seu assessor, Daniel Moreira.

A ajuda solicitada ao deputado Nishimoto é para que o parlamentar indique emenda orçamentária para a reconstrução e adaptação da unidade de saúde, para que passe a funcionar como pronto atendimento. "Vamos analisar a viabilidade do pedido e estarei à disposição para ajudar no que for possível", disse Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp