Deputado trata com Lars Grael sobre Jogos Abertos em Botucatu


18/04/2005 10:01

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio com o secretário Lars Grael<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/mflaviojogos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Milton Flávio com o secretário Lars Grael<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/mflaviojogos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael reuniu-se com o deputado Milton Flávio (PSDB), para tratar dos Jogos Abertos do Interior, que deverá ocorrer em Botucatu, em outubro.

Durante o encontro, o secretário foi informado por Milton Flávio de reunião no dia 11/04 com o secretário de Educação, Gabriel Chalita, que, durante o encontro com o deputado, externou sua preocupação com relação ao possível prejuízo para pais e alunos com a mudança do calendário escolar. Milton adiantou a Lars Grael que foi incumbido pelo secretário Chalita de procurar uma alternativa que não prejudique os alunos e que já está trabalhando juntamente com o coordenador de Ensino do Interior, Elcio Selmi e o dirigente regional de Ensino de Botucatu, Luiz Carlo Bentivenha, para equacionar o problema.

Durante o encontro, Milton Flávio disse a Grael que pediu, e o secretário da Educação concordou, a cessão do prédio da Cesp de Botucatu para abrigar os árbitros que vão participar dos Jogos Abertos do Interior. Para o parlamentar, Botucatu não pode ficar sem os Jogos Abertos, principalmente este ano, quando comemora seus 150 anos de emancipação política. "Estamos elaborando um documento para viabilizar os jogos sem que a cidade, os alunos e os atletas sejam penalizados", afirmou o deputado.

e-mail: mflavio@al.sp.gov.br

alesp