Novidades na segurança de Guarulhos


07/01/2005 16:49

Compartilhar:

Carlos Armone, deputado Paulo Sérgio, George Arias e Pedro Notaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/paulosergio7jan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Sérgio

O deputado Paulo Sergio (Prona), acompanhado pelo campeão brasileiro de boxe, categoria pesado, George Arias, esteve na Rádio Imprensa FM, no programa Radar em Guarulhos, a convite dos radialistas Carlos Armone e Pedro Notaro, para falar a milhares de ouvintes do município e região.

Na entrevista, um dos assuntos foi a segurança de Guarulhos. O deputado anunciou, em primeira mão, os projetos de ampliação do efetivo da Policia Militar e a implantação de uma nova companhia no município, que atenderia os bairros de Ponte Grande e Cocaia, locais com altos índices de criminalidade. A iniciativa do comando da polícia militar poderá ser concluída em razão das emendas apresentadas ao Orçamento de 2005 pelo deputado.

Outro assunto de interesse dos ouvintes foi o desenvolvimento do município, para gerar novos empregos diretos e indiretos. "Para isso é preciso termos um sistema viário preparado para esse desenvolvimento", ressaltou o deputado. Ele falou das emendas aprovadas, que permitirão ao governador Geraldo Alkmin implantar uma nova ligação entre as rodovias Ayrton Sena e a Dutra e melhorar o sistema férreo até o aeroporto.

O boxeador George Arias, amigo do deputado, no mês de dezembro do ano passado manteve o título brasileiro dos pesos pesados, derrotando Daniel Frank por nocaute. Esse título mantido por George Arias por mais de 2 anos faz do lutador um dos maiores pugilista do Brasil em sua categoria.

Conforme Pedro Notaro, "é preciso valorizar mais nossos esportistas, um lutador da categoria de Arias merece mais apoio de toda a imprensa. O esporte é o maior aliado contra a criminalidade. Não adianta polícia nas ruas sem um planejamento mais eficaz, que tire nossas crianças das ruas".

psergio@al.sp.gov.br

alesp