Parlamentar recebe representantes do funcionalismo


20/09/2005 10:30

Compartilhar:

Arnaldo Jardim com representantes do funcionalismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardim funcionarios publicos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim



O deputado Arnaldo Jardim, líder do PPS, recebeu, na última sexta-feira, 16/09, em audiência na liderança do partido, representantes do funcionalismo, que pleitearam apoio a projetos que criem programas habitacionais. Estiveram presentes Willian Kun Niscolo, da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP), Carlos Alberto Santana, secretário-geral do Sindicato dos Motoristas e Servidores da Prefeitura de São Paulo, Paulo Marques dos Santos Neto, da Federação das Cooperativas Habitacionais de São Paulo (Fecoohesp), e Álvaro Rodrigues, assessor do Sindicato dos Motoristas.

Na pauta de discussão, o fomento de programas habitacionais, em parceria com sindicatos dos servidores públicos, para construção de moradias. "O governo estadual poderia utilizar parte do ICMS destinado à habitação para a construção de moradias para funcionários públicos", comentou Willian.

O deputado acredita que a iniciativa vai beneficiar milhares de funcionários públicos. "Todos os esforços para que os tributos estaduais possam ser utilizados para fomentar programas habitacionais são bem-vindos. O estabelecimento de cooperativas, no âmbito dos sindicatos de servidores públicos, poderia funcionar como um vetor no desenvolvimento de uma política habitacional específica para estes trabalhadores".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp