Recursos para o município de Paulo de Faria


12/05/2009 16:22

Compartilhar:

Deputado Sapienza e prefeito Herley<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAPIENZAPAULODEFARIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Paulo de Faria, Herley Torres Rossi, foi recebido em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na Assembleia Legislativa, no dia 6/5. O prefeito solicitou a colaboração do deputado Sapienza no sentido de conseguir recursos junto ao governador José Serra. Esses recursos, de acordo com o prefeito, serão destinados para obras de infraestrutura, reformas de prédios públicos e também para a área social.

O deputado Vitor Sapienza informou que vai analisar a solicitação do prefeito de Paulo de Faria e entrar em contato com o governo Serra para estabelecer uma agenda que possibilite a liberação de verbas em benefício da cidade.

Herley Rossi informou que o encontro foi também uma visita de cortesia para contato político e para agradecer o apoio contínuo que o deputado tem dado ao município, como a liberação de recursos junto ao governo do Estado para construção do Centro de Convivência do Idoso.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp